terça-feira, 4 de maio de 2010

O Fim do Dia

Será que acontece só comigo ou os fins de dia são realmente cansativos, intermináveis e de loucura real?

Comecemos pelos TPC, pelo menos 3X por semana, depois os banhos, nos entretantos a preparação do jantar, graças a Deus que tenho a minha amiga Bimby ao meu serviço (ajuda preciosa!!! e hei-de falar dela!), depois a hora do jantar propriamente dita, dois dedos de conversa (às vezes só há tempo para 1 dedo...), lavagem de dentes e aparelho e criança na cama.
Início da 2ªparte do fim do dia, levantar a mesa, preparação das aulas do dia seguinte (sempre que necessário), leitura e resposta dos emails de trabalho, leitura dos emails da família  e amigos, a little bit of TV (à 2ªfeira, "é sagrado", Dr. House!!!),  lavar os dentes e adultos na cama.
Esta é a versão do dia normal.

Depois uma vez por semana, é tudo isto e mais a ida ao dentista, a miúda usa aparelho e tem de ir à revisão, no dia seguinte é tudo isto e mais a ida ao fisioterapeuta (a coluna dá sinal dos anos...), ainda há a versão dia de compras, com a alegria adicional que nesse dia janta-se fora...ih!ih!ih!
Depois existem as variantes, claro, e que são sempre surpreendentes e trabalhosas, dobrar roupa, escolher a roupa para passar, etc e tal...
Mais, agora há a alegria acrescida desta nova tarefa, que tentarei que seja diária, escrever no blog! Tempo de prazer....
Também há uma outra tarefa social e que me satisfaz bastante, por acaso não é diária mas quase e também é ao fim do dia, que curioso!!, que é falar ao telefone com a minha amiga Susana ou pela net com a amiga Inês Catrapês.
Bem, assim de repente não me lembro de mais nada, mas a verdade é que estou no momento fim de dia e o cérebro já pede descanso.
Até já!

1 comentário:

  1. Após a tua "rubrica" pensei na melhor forma de a reforçar assim deixo uma citação muito interessante
    " As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável."
    (Madre Teresa de Calcutá)
    bj grandes ;)

    ResponderEliminar