sábado, 1 de maio de 2010

E foi assim que tudo começou...

E eu que até sou uma mocinha que não ligo muito às novas tecnologias apercebi-me, de repente, mesmo de repente, diga-se a verdade..., que toda a gente tem um blog. Uns simplesmente para contestar a vidinha, outros para contar a vidinha e ainda mais outros para opinarem sobre a vidinha dos outros...deu para perceber? Eu, pelo contrário não contesto, não conto e não opino sobre os outros, ou melhor, contesto, conto e opino, ainda não decidi se sobre mim ou os outros ou os dois. A ver vamos!


Adiante que para a frente é que é caminho!!!


Assim começa a minha aventura "internetiana blogueira" que espero acima de tudo que me dê prazer e divirta quem me ler. Se calhar, nem sempre vai ser divertido, porque a vida, nós e o que fazemos nem sempre nos diverte...

Ainda assim, bemvindos à minha casa das palavras e à minha escrita do desabafo.
Até já!

2 comentários:

  1. Amiga , bem vinda à era da tecnologia.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Gabriela Cravo e Canela, (saiu-me assim, é assim que fica)! Estou simplesmente a adorar seguir o teu Blog! Eu, tosca também como sou nesta lide das novas tecnologias (e tu sabes, lembras-te o que foi para criar uma conta de email?), também criei um Blog há uns quantos mesitos e, de facto, é-me relaxante registar, quer por escrito, quer por imagens, quer mesmo por vídeos, alguns Momentos Brilhantes (é o nome do meu Blog)! Não é que o tempo seja muito (que piada), mas cada vez mais, tenho a certeza que há que fechar os olhos a algumas despensas desarrumadas (e outras divisões mais) para podermos desfrutar de alguns momentos de puro entertenimento ! A bem da nossa saúde mental (e física)!

    ResponderEliminar