quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Fazer mais daquilo que me faz feliz..."

Mandam os Srs. fazermos mais daquilo que nos faz felizes. 

Hoje foi um bom dia para ser feliz.
Acordei às 6h30 e apesar de ser feriado  para mim (feriado de Sintra), não  consegui dormir mais, fiquei na ronha com os meus pensamentos. O Sr. cá de casa foi trabalhar, gozou o feriado de Lisboa a 13...
A Madame do quarto ao lado acordou às 7h30 e às 8h já estavamos sentadinhas a tomar o "breakfast", não no Tiffanny's, mas na nossa sala e a ouvir as palermices dos meninos da Comercial.
Tomar banho, fazer as camas e mais umas tarefas domésticas.
Às 10h fiquei sem a filha.
Fui passear o cão. 
A boleia da vizinha de "baixo" levou-me ao shopping.
Esta missão já estava planeada, tenho um casamento este fim de semana e ainda me faltavam algumas coisas.
Entre compras, lojas e afins, fui ao cinema.
Sózinha.
E gostei.
Já tinha tido esta experiência há uns anos atrás e tinha detestado, talvez porque nessa ocasião queria ter estado acompanhada.
O filme não prestou e nem o facto do bilhete ter sido grátis melhorou o argumento.
Mas o momento foi bom e será essa a recordação que vai ficar.
Fazer mais daquilo que nos faz feliz.
Eu fiz.
Dediquei o dia a mim.
Ao contrário de todos os outros dias em que me dedico aos outros, o que também me faz feliz e me completa.
Mas como dizia a outra "se eu não gostar de mim, quem gostará...?" e eu aqui acrescento, se eu não estiver feliz, como posso fazer os outros felizes?

É bom praticar boas acções, mas devemos começar por nós próprios.
Viva o feriado! Viva o dia de hoje! Viva EU!!

Até já!!


Sem comentários:

Enviar um comentário