quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Um dia vou ser feliz..."

"Um dia vou ser feliz..."

Porquê um dia? Porque não hoje? Porque não agora?
Porque nos distanciamos tanto daquilo que nos faz feliz à procura da felicidade?
Porque viramos as costas a quem nos faz feliz só porque em determinado momento somos menos felizes?
Porque, porque, porque...
Porque não aceitamos, simplesmente, que podemos, devemos e somos capazes de ser felizes??

"Um dia vou ser feliz..."

Quando voltar a ouvir uma gargalhada da Matilde.
Quando voltar a chover e fizer frio e eu acender a lareira. 
Quando voltar a comer um Brownie (made by me) com gelado de nata a acompanhar.
Quando voltar a ouvir a palavra "amo-te", dirigida a mim e dita por quem eu amo.
Quando voltar a sentir a areia nos meus pés descalços.
Quando voltar a deitar-me em lençóis lavados.
Quando voltar a estudar.
Quando voltar a dar formação a adultos.
Quando voltar a ter um bebé nos meus braços.
Quando voltar a acordar depois de uma noite bem dormida.
Quando voltar a emagrecer mais um bocadinho.
Quando voltar a receber boas notícias.
Quando voltar a recordar momentos bem passados com pessoas memoráveis.
Quando voltar a fazer alguém feliz. 


Porque falamos sempre da felicidade
como algo quase inantingivel?

Um dia vou ser feliz e esse dia vai ser hoje!

Até já!!



1 comentário: