terça-feira, 21 de junho de 2011

Dizem que o Verão começa hoje...

Ao que parece o Verão começa hoje pelas 17h16m...e eu acredito!
Quando saí de casa às 8h da manhã, estava "tanto, tanto Verão" que tive que vestir um casaco e pôr um lenço à volta do pescoço para não ficar com dói-dói...tal era o calor!!

Estou para aqui a pensar, se fazemos resoluções de Ano Novo, porque não havemos de fazer resoluções de "Verão Novo"??

Pois bem. Aqui vão as minhas:
- Ir de Férias o mais rápidamente possível (eu sei que só posso ir em Agosto...mas vou sonhando!)
- Comer um X-Pop dia sim, dia não, nos dias não, comer um Magnum Double Caramel.
- Ficar bronzeada e mais sardenta (se é que isso ainda é possivel, não o bronze, mas sim as sardas!!)
- Fazer um piquenique, sem formigas, sem chuva e com cama de rede (esta indirecta é para as meninas da ESE que vão fazer um "pic-pic" no dia que eu tenho um casamento...!)
-Andar de pé ao léu até ao 1ºdia de Inverno (se não chover...)
-Ler os livros que estão em atraso
-Ir comer CARACÓIS muitas, muitas, muitas vezes!
-Ficar na esplanada a ver "as gentes" a passar e eu a ler, a comer X-Pop's ou Magnum's (consoante se for dia sim ou dia não), a picar caracóis e se me deixarem, a beber sangrias infinitas ao cubo...oh, yes!!
-Fazer tricô ou croché (não me perguntem o porquê, mas é no Verão que eu gosto de fazer estas coisas...)
-Ir visitar o meu Padrinho a Ponte de Sôr
-Ir a Sesimbra visitar o palerma do meu irmão
-Ir ao Cinema (bom, bom era um cinema ao ar livre ou um drive-in!!)
-Ir a Óbidos visitar a Maria Rabel
-Ir ao Karaoke
-Candidatar-me ao Mestrado ou à Pós-Graduação 
-Ir viver 1 mês e meio para uma casa que não é a minha e que tem uma Bimby, ou seja, vou ter (finalmente!!!) duas Bimbys só para mim!! Yes! Yes! Yes!
-Emagrecer

Até já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário