sexta-feira, 25 de março de 2011

A Minha Vida

Costumo dizer que a minha vida dava um livro...talvez ainda o escreva.

A vida é uma história. Uns capítulos são escritos por nós, outros são-nos lidos, por vezes deixamos outras pessoas acrescentar algumas linhas à nossa história, o problema é quando não usam a mesma linguagem, a mesma caneta, o mesmo tipo de letra...

A vida é uma história. Composta de gargalhadas, lágrimas, sorrisos, perguntas, abraços, desafios, dias, noites, sonhos. É uma história animada, com início, mas sem fim com data marcada. 

A minha história é só minha. Posso contá-la, partilhá-la. Mas também a posso guardar em lugar seguro. Longe de olhares indesejados, de perguntas indiscretas.

A minha história está no meu coração. Guardo apenas as partes que merecem ser recordadas. Todas as outras, enterrei-as, mandei-as ao mar amarradas a uma pedra bem pesada para não voltarem a flutuar, para não me lembrarem que existiram.

A vida é uma história. 
É um história com sabor. Sabor a vitórias, a chocolate, a alegria...

A minha vida é uma história.

Até já!!

2 comentários:

  1. Obrigado por me teres deixado fazer um bocadinho parte da tua história, tal como tu fazes parte da minha.
    Na minha só nao entram aqueles que mais não fariam do que transformá-la numa história banal e triste, porque não sabem ser viver a vida.
    Cada capitulo é um conto, cada conto um pedacinho de vida...cada um com seu sabor, desde que nos saiba bem!!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Que a historia da sua vida seja cheia de bons capitulos com personagens maravilhosas
    No fim do livro é bom deixar uma folha em braco para escrever algo, sempre com sabor a
    chocolate
    Tudo de bom,beijos.

    ResponderEliminar