quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu sou contra...

Eu sou contra os dias seguidos de chuva em que a roupa não séca e não posso abrir as janelas...

Eu sou contra os pais que têm filhos saudáveis e que conseguem transformá-los (através de actos maldosos e de egoísmo) em crianças com necessidades educativas especiais.


Eu sou contra os amigos que perdem o contacto durante anos a fio e que ao reencontrarem-se já não se reconhecem.

Eu sou contra os pais que se "matam" a trabalhar e que por isso nunca têm tempo para estar com os filhos, olhá-los e abraçá-los.

Eu sou contra as injustiças. Todas elas, sem excepção.

Mas sou a favor do bolo de chocolate, dos crepes e dos morangos com chantilly.

Sou a favor de ver filmes, embrulhada em mantas, em frente à lareira.

Sou a favor de reencontrar amigos e ouvir que estou igual... (mesmo que não seja verdade...!)

Sou a favor de rir até às lágrimas com a minha filha.

Sou a favor de ter mais seguidores neste blogue e que comentem o que eu escrevo.

Sou a favor de quem me ouve.

Sou a favor das coisas boas da vida, o riso, as alegrias, os abraços, os amigos, as crianças, os lanchinhos, as férias, as descobertas científicas, os desafios...

Eu sou contra, mas sou mais a favor.

Até já!!







4 comentários:

  1. Gostei... do ser contra mas mais a favor... ;)))

    ResponderEliminar
  2. Sou a favor de pais activos e participativos.
    Sou a favor de meninos alegres e responsáveis.
    Sou a favor da escola que oferece a todos os alunos igualdade de oportunidades.
    Sou a favor da Gaby!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Teresinha!!! O que seria de mim sem ti?? 1000 beijos.

    ResponderEliminar
  4. É verdade, eu também sou a favor da BIMBY... desculpa-me por me ter esquecido de te mencionar, querida amiga BimBy!!!

    ResponderEliminar