segunda-feira, 14 de março de 2011

1º Balanço das Resoluções de Ano Novo

Amigos, companheiros de luta e de resoluções,
ao chegar ao  3º mês do ano, parece-me importante "balançar" o que aqui foi assumido por vós e por mim no ínicio de 2011.

Quanto às minhas resoluções:
- terminei a manta que estava a tricotar para o meu CÃO!
ao que parece o "rapaz" é alérgico à lã que usei...será possível??
- continuo amiga da BimBy, sem zangas pelo caminho.
- não tenho chorado mais, ou tenho?? se calhar tenho...mas não da forma que queria.
- acho que me tenho rido mais, a minha filha tem esse condão, o de me fazer rir.
- já emagreci 2kgs, mas não conta, já os voltei a ganhar...se calhar isto de ser amiga da Bimby tem de ser repensado...
- já trabalho menos - resolução alcançada!!
- continuo a ter pena daqueles que nada fazem para melhorar as suas vidas e se queixam continuamente de quão difícil é a vida...
- ...quanto ao resto falaremos num futuro próximo

Portanto, aos corajosos que aqui registaram as suas resoluções, é favor "balançar" o que já aconteceu até aqui e partilhar com os leitores deste espaço incrível (desculpem a falta de modéstia... mas depois de uma antiga aluna me dizer que o que escrevo a faz pensar... ).

Até já!!!

3 comentários:

  1. Fico feliz pelas resoluções já conquistadas
    lamento a alergia do cão,mas ,uma resolução é oferece-la à namorada do cão(se tiver,se não tiver talvez seja mais uma resolução a conquistar)um conselho:é melhor rever essa amizade com a bimby,talvez,não seja assim tão amiga como parece
    Quanto a mim:não faço planos para a vida,para não estragar os planos que a vida tem para me dar
    BEIJOS

    ResponderEliminar