domingo, 12 de dezembro de 2010

Peço desculpa, aos meus muitos (leia-se 9) seguidores, por estes longos espaços de tempo sem dar notícias da minha pessoa. Desculpem! Por outro lado, nem sei se faz grande sentido pedir desculpa, ninguém reclama a minha ausência, em 6 meses este espaço já mudou de imagem 3 x e nada...nem mais seguidores, nem mais comentários...nada!! Valerá a pena? Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, como dizia o Sr. Fernando. Por isso, contra ventos e tempestades, faltas de tempo e afins, aqui continuarei a debitar conversa sempre que me seja possível.

Novidades das últimas semanas:
- Encontrei 3 amigos que já não via há , mais ou menos, 7, 11 e 18 anos respectivamente, e tudo graças ao amigo FACEBOOK, ou melhor, ao Sr. Marc Zukckerberg. Viva!
- Constatei que estou realmente a ficar velha. Ainda me lembro quando o meu pai me dizia que não via não sei quem há 20 anos, eu já estou na mesma!!! Viva!!?
- Fiz a árvore de natal. Viva!
- Fiz 25 kgs de marmelada com a minha amiga Bimby (convém referir que não fiz os 25 kgs de uma vez só, não vá alguém querer experimentar!!). Viva!
- Comecei as compras de natal. Viva!
- Estou a tricotar uma manta para oferecer ao meu cão. Viva! 
- Não recebi o subsídio de natal (parece que é a Sra. Crise). Não Viva!!!! 
- Acordei, dormi, cozinhei, comi, lavei, sujei, etc, etc. Viva! Viva! Viva!
- Estou viva! Viva!!

Novidades que aí vêm:
- No dia 24, 25 e 26 não trabalho!! Viva!!
- No dia 31, 1 e 2 não trabalho!! Viva!
- Espero receber o subsídio de natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva!! 
- Vou aventurar-me a fazer bolo-rei com a amiga Bimby. Viva!
- Vou estar com aqueles que mais amo, numa calma consoada de natal (antecedida por um dia de loucura culinária). Viva!
- E quem sabe..., talvez me case!! Viva!!

Até já!!
E antes que me vá embora, quem ainda não é seguidor, faça o favor se registar!!!

Agora é que é.
Até já!!!!!

7 comentários:

  1. Obrigada Gonçalo, ouviste o meu S.O.S.
    Bjs e saudades!!!

    ResponderEliminar
  2. ;( ;) ;I ;))))
    bjs e always a ver o teu blog e a responder ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Gaby. Bom dia
    Sou o José Belo. Formador de TIC na turma AE33.
    Através das nossas formandas fiquei a conhecer o seu blog e aproveitei para falar de blogs.
    Como vê o seu trabalho é MUITO UTIL. :-)

    Um otimo Natal para si e para todos os seus. (com ou sem Bimby LOL)

    ResponderEliminar
  4. Ola Gaby estive a ver o seu blog achei o maximo
    So tenho pena de nao ser bimbolica temos pena
    ficamos a espera do convite beijos grandes
    Sandra AE33

    ResponderEliminar
  5. olá Gaby hoje a aula de tic foi dedicada ao seu blog tudo porque queríamos enviar um comentário agora já sabemos
    gosto de ler aquilo que escreve e leio sempre eu e as outras colegas
    como vê tem muitas seguidoras secretas
    BEIJINHOS MANUELA

    ResponderEliminar
  6. Olá Gaby!!
    A partir de hoje terás mais uma seguidora. Ainda estou "verde" nestas coisas de blogs mas vou aprender. Pelo menos já sei comentar!!! Parabéns pelos teus lindos textos. Escreves muito bem e diverti-me muito com a tua versão do acordo ortográfico. Nos teus textos senti uma Gaby diferente da da escola. Realmente a escrita é libertadora. Beijinhos e Viva a Gaby!!!

    ResponderEliminar