sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dê o mundo as voltas que der, os 37 já ninguém mos tira!!!

Dê o mundo as voltas que der, os 37 já ninguém mos tira!!! Ah pois é!!

Inicío assim esta dissertação.
Fazer anos é bom, celebrar aniversários ainda é melhor! E ao contrário de certas pessoas, que tentam passar despercebidas nestas datas obrigatórias, eu não. Gosto muito de constatar que posso acrescentar mais um ano de vida à minha história.
É sinal que consegui superar mais umas quantas provas e aventuras, acrescentar mais umas dezenas de cabelos brancos aos meus caracóis e talvez mais uma ou duas rugas pelo corpo fora...mas a vida é assim mesmo e ainda bem!!!
Posso parecer uma miúda, pois as crianças é que vibram com os aniversários, mas eu também vibro, aliás deleito-me, pois aproveito esta data para cozinhar feita doida com a minha amiga BimBy e depois toca a "encher a mula", porque o que é bom é para se comer (e beber)!

Assim, o meu conselho é o seguinte: "CARPEDIEM" aproveitemos o dia como se fosse o último, para quando morrermos não dizermos que afinal não vivemos. Dias de aniversário incluídos, mesmo que isso signifique aproximação em "velocidade luz" dos "entas" (40s, 50s, 60s, 70s, 80s, 90s, ...).

Até já!!

1 comentário:

  1. A vida é feita de pequenas e grandes datas. ;)
    e partilharmos essas mesmas datas com quem nos é queridos é o mais importante.

    ResponderEliminar