domingo, 1 de maio de 2011

Dia da Mãe

Hoje o meu dia começou com presentes, beijinhos e abraços.
Já fizémos os TPC de Inglês e agora estamos as duas a ver "Entrelaçados", um filme apetitoso, que conta a história de uma mãe e uma filha...


Soube que ía ser mãe no dia 18 de Junho de 1999.
A alegria instalou-se no meu coração.
Foram 9 meses muito sofridos e de grandes decisões, ainda assim foi a fase da minha vida em que me senti mais EU.
Costumava dizer que queria estar grávida...para sempre!

Ser Mãe será das maiores aventuras desta vida. Em que deixamos de ser "EU" para passarmos  a ser "NÓS".
Em que as noites mal-dormidas e a roupa sempre com nódoas de baba se tornam uma constante.

Ser Mãe é um desafio recheado de provas que nem sempre superamos, provas que superamos mais ou menos, provas excelentes ou mesmo provas em que fracassamos por completo. Mas...continuamos a sê-lo e a fazê-lo da melhor maneira que sabemos e conseguimos.

Muito tenho aqui escrito sobre o ser Mãe.
Tenho desabafado e partilhado a minha experiência que nem sempre tem sido doce.
Ainda assim fica aqui a minha convicção, que esta tarefa de ser Mãe tem sido a mais importante da minha vida.

Obrigada Matilde por me teres escolhido para ser tua Mãe.

Até já!!

P.S: Um Beijo às Mães. Às BOAS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário