quinta-feira, 28 de abril de 2011

As Coisas que Nos Acontecem...

Parece que há momentos na vida em que tudo nos acontece...
Na minha lista dos "últimos acontecimentos inesperados" consta:
- afogamento do meu telemóvel no mar de Cascais (pode parecer estranho, mas eu estava a trabalhar...!!)
- fim trágico dos meus óculos de sol, ficaram partidos ao meio após queda artística da minha filha em cima deles, ela não sofreu qualquer dano...
- "desligamento" ad eternum do ferro de engomar, de um dia para o outro, morreu!!
- voltaram a repetir o mesmo episódio do House a meio da temporada e sem avisarem ninguém... por favor! já não há paciência!!

Perdoem a futilidade, mas é mais fácil escrever sobre estas coisas que nos acontecem, do que as outras, que também acontecem e têm realmente importância.

Até já!!

2 comentários:

  1. São pequenos acidentes que nos acontecem
    todo o mal fosse esse
    então e agora como fica o contacto telefónico?

    ResponderEliminar
  2. Manelita, o meu nº mantém-se. Salvei o cartão, o telefone é que não.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar