sábado, 1 de janeiro de 2011

Resoluções de Ano Novo

Aqui ficam, devidamente registadas, as minhas RESOLUÇÕES para 2011:

- Rir mais vezes
- Chorar mais vezes
- Acabar a manta do Cão
- Deixar de ter pena, "penas têm as galinhas"
- Chorar mais vezes
- Trabalhar menos (não me valorizam pelo excesso)
- Rir mais vezes
- Continuar amiga da Bimby
- Libertar-me do que não me faz falta agora, mesmo que me venha a dar jeito depois...
- Continuar a valorizar quem merece
- Rir mais vezes
- Não ser tão perfeita, a vida é ela própria imperfeita
- Emagrecer mais 10 Kgs
- Rir mais vezes
- Continuar a ser feliz
- Continuar a ser EU

Até já!!
P.S: Quem tem coragem de acrescentar aqui as suas resoluções?? FORÇA!! Depois se faltar a vontade de as concretizar, não há desculpa, estão aqui registadas e testemunhadas (esta palavra existe??) por todo o mundo internetiano...15 pessoas, pelo menos.

Até já!!

6 comentários:

  1. -Emagrecer mais 15 Kgs
    -Rir muitas mais vezes
    -Não quero chorar, apesar de achar que não vai acontecer
    -Ser finalmente e realmente amado.
    -começar a ser feliz.
    -Voltar a estudar.
    -Comprar uma bimby
    -Elevar o meu ego e auto-estima
    -Cuidar de mim.
    -voltar a fazer uma série de coisas que me dão prazer, como...mergulhar, karting, viajar
    -Vender ou alugar ou remodelar o meu apartamento
    -Trocar de carro
    existem depois mais umas coisitas...mas são acessórias.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. a primeira tinha erros não me parece bem começar o ano assim, bora lá outra vez:

    - Rir mais vezes
    - chorar todas as que me apetecer
    - voltar a sonhar, os sonhos dão cor à vida
    - não me esquecer de mim, tanto
    - continuar a ser quem sou
    - ver as filhotas crescerem como até agora com orgulho, como mãe galinha que sou
    - não ter mais "penas", tens razão não somos galinhas
    - ir com as filhas para o ginásio, se o aumento do iva deixar
    - remodelar umas coisitas cá em casa, renovar faz bem
    - quanto à bimby ainda nao me rendi, logo se vê
    - estar mais vezes com os amigos
    - andar menos stressada, sempre com falta de tempo
    - ler mais, muito mais
    - e por ultimo mas decerto o mais importante,
    mudar de emprego!!!
    - decidir que este ano VAI MESMO SER DIFERENTE ou não me chamasse eu Paula Neta.

    ResponderEliminar
  4. Rir mais
    Continuar a sonhar
    Lutar pelos meus sonhos
    Chorar menos
    Amar mais
    Ler mais
    Gozar mais a vida
    Dizer não ao stress
    Dizer mais vezes não
    Estar sempre rodeada de Amigos
    Ser eu mesma com todos os defeitos e qualidades
    Ser feliz!

    ResponderEliminar
  5. Rir também mais vezes....
    não ligar a comentários menos bons...
    mas sim ligar a comentários construtivos....
    ter amigos por perto pois para mim são família....
    Menos teimosa (mas só às vezes...)


    Ser simplesmente eu ....
    "Resolutions?? ME???
    That i need to change????
    As far as I´m concerned,
    i'm perfect the way i AM !!!!"
    ;)))

    ResponderEliminar
  6. Então cá vai:

    - Não esticar tanto as horas que passo na minha segunda casa: o meu trabalho, logo, chegar a casa mais cedo....sempre!
    - Usufruir mais do tempo com os MEUS filhos!
    - Namorar mais vezes com o maridão!
    - Gritar menos com os meus e com os dos outros!
    - Não me deixar afectar tanto pelas opiniões negativas dos outros!
    - Fazer mais Reiki!
    - Cantar e dançar mais!
    - Ir com mais assiduidade ao Ginásio!
    - Mimar-me mais do que me tenho permitido!
    - Ver mais filmes, com ou sem companhia!
    - Dobrar a roupa, assim que sai do estendal, de forma a evitar uma pilha até ao tecto!
    - Não mais roer as unhas em momentos de stress!
    E acho que já chega!
    Excelente Ano de 2011 para ti, Gaby querida!Que sejas capaz de allcançar tudo aquilo que ambicionas e que necessitas! Beijos e abraço de Luz Crista!

    ResponderEliminar