terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dia Internacional de Dizer OBRIGADO!!!

Hoje é o Dia Internacional de Dizer OBRIGADO!!!
Assim, agradeço:
- à minha filha Matilde, por ser quem e como é
- ao João, meu verdadeiro companheiro de todas as horas
- à minha Mãe, por ser minha mãe
- ao meu Pai, que me deu os genes da FORÇA 
- aos meus AMIGOS e AMIGAS, por serem meus amigos nos momentos de rir e de chorar e que até hoje estão sempre presentes nos momentos simples e complicados
- à Susana do ATL
- à Inês Catrapês
- à Ana João (desde a infância até agora)
- à Susana da Mata
- à Paula das Gémeas
- à professora Adriana, por ter ensinado a minha filha a ler, a escrever e a contar, sem nunca desistir
- à professora Teresa Amaral, por ser uma professora do/e especial
- à Ariane, por ter chorado comigo no dia que eu soube o resultado da minha amniosintese (já lá vão mais de 11 anos...)
- à Fisioterapeuta Alexandra, por me ter ensinado a aprender sobre estimulação e desenvolvimento infantil
- à educadora Madalena
- ao Dr. Miguel Palha, que me fez ver a deficiência com outro olhar
- à turma de Acção Educativa AE33, do Centro de Formação Profissional de Sintra por me terem feito sentir a melhor formadora do mundo
- à Turma de Educadores da ESE de 1994
- à Família da minha filha, que me adoptou como sendo sua
- ao meu cão Roy
- a todos os que têm passado na minha vida e a têm marcado de forma positiva e inesquecível,
OBRIGADO!!

Até já!

7 comentários:

  1. Sendo o dia internacional de Dizer Obrigado...
    não poderei agradecer por tudo,assim digo:
    Obrigada por seres quem és...
    uma pessoa espectacular... uma amiga de 5 estrelas...uma grande MULHER...
    beijokas grandes
    Inês Catrapês ;))))

    ResponderEliminar
  2. Gaby obrigado por existir
    obrigado por ser a pessoa que é
    obrigado por ser uma formadora 5 estrelas
    amiga ,companheira................uma SUPER MULHER
    OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO

    ResponderEliminar
  3. é importante, e tantas vezes nos esquecemos, de deixar algumas palavras à solta, um amo-te, um desculpa, e claro um OBRIGADO.
    Obrigado por nos lembrares, e obrigado por me juntares na tua lista, sinto-me honrada e orgulhosa por fazer parte dela, tal como tu tens feito parte da minha vida.

    é bom nao nos esquecermos de soltar palavras deixo uma sugestão, que neste novo ano nao se esqueçam de as soltar...

    ResponderEliminar
  4. obrigado Gaby...
    estou sem palavras, mas agradecido pela determinação e coragem e acima de tudo por essa força interior.
    que bela forma de começar o dia, com um enorme exemplo de determinação e lucidez.
    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Gaby por ser uma pessoa humilde
    simples humana e justa.Obrigado por ter feito parte da minha vida,aliás todas as pessoas deviam de ter uma Gaby nas suas vidas.OBRIGADO

    ResponderEliminar
  6. À mãe que colabora, obrigada
    À mae que ajuda ,obrigada!
    À mãe que nunca esquece, obrigada!
    À mãe que não desiste, obrigada!
    À mãe que é sincera, obrigada!
    À mãe que é coragem, obrigada!
    Um grande abraço querida AMIGA Gaby!
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. Querida Gaby, gosto sempre tanto de ler as tuas lindas palavras! Obrigada pela partilha. Obrigada por teres querido ser minha comadre! Obrigada por teres acolhido o nosso lindo Buzz. Obrigada!!!
    São

    ResponderEliminar