sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

17 anos de Matilde

Hoje é dia de festa!
Dia de agradecer por existires em mim e na minha vida.

Às 18h08 farão exatamente 17 anos que te vi pela primeira vez. 

Que nasceste e não choraste. 
Que nasceste e não reagiste.

Eras pequena, magra e cabeluda e o que sobressaía em ti eram os teus imensos olhos que diziam a quem os olhasse que não ías desistir. 

E que eu, tua mãe, também não podia desistir.

Chegámos aqui. 

Passámos várias fronteiras do que se diz ser possível. 
Não desistimos. 
Nem tu, nem eu.

Parabéns Matilde! Parabéns pelos teus 17 anos.

17 anos de diferença.
17 anos de perguntas, de medos e de conquistas.

Conquistaste o meu coração no dia que soube que estavas dentro de mim.

E outra vez no dia que soube que irias ser uma Matilde.
E outra vez no dia que em que te vi fora de mim.

Tens-me conquistado.

Com os teus sorrisos.
Com as tuas gargalhadas.
Com as tuas piadas.
Com a tua ingenuidade.
A tua franqueza.
Conquistas-me. Tanto.

E hoje voltas a conquistar-me.

Porque és especial.
Porque não há igual a ti.
E porque me dizes com toda a seriedade que eu sou FIXE e não queres outra mãe.

Parabéns a ti, minha querida Matilde!!

São 17 anos sem igual.
E sabes uma coisa? Amo-te mais do que no 1ºdia.

P.S.: Até já!




1 comentário: