segunda-feira, 1 de outubro de 2012

455 dias

455 dias.
De pessoas que nascem.
De pessoas que morrem.
Dos que se casam.
Dos que se descasam.
Dos que terminam o seu curso superior.
Dos que engrossam a fila do Centro de Emprego.
Dos que se reformam.
Dos que emigram.
Dos que se prendem.
E dos que se libertam.
 
Estes 455 dias de que falo, foram 455 dias de vitória.
Hoje é dia de celebração!
Não importa a crise.
Não importa o stress.
Não importa o que querem fazer da nossa vida.
Hoje não.
A minha princesa, aquela que me prende os pés à terra e que me obriga a dar o melhor de mim, conseguiu atingir os 455 dias sem nenhuma crise de epilepsia!!
 
Para mim, isto é o que verdadeiramente importa!
Venham os políticos.
Venham as más decisões.
Venham os mesquinhos e os desonestos.
Há alegrias que não são apagadas nem por palavras, nem por atitudes.
Este dia, esta alegria ninguém mos tira!
Venham mais 455 dias, de cada vez!
 
Até já!!
 
P.S: Obrigada Deus!

1 comentário: