sexta-feira, 21 de setembro de 2012

... SMS...

Estou na paragem à espera do autocarro.
Sim, continuo sem conduzir. (e continuo a nutrir um grande "carinho" pelas boleias, táxis e transportes públicos em geral...). 

Emociono-me ao receber a 1ª mensagem escrita e enviada pela minha filha do seu telemovel.
Um simples "mae carrego o cartão na sexta feira", leva-me à terra da esperança, rasa-me os olhos de água e tatua-me um sorriso no coração.

Guardarei esta mensagem no telemovel e também na minha história, junto com todos os outros "grandes" acontecimentos que têm marcado esta aventura de ser mãe de uma menina especial.

Acrescento mais um ponto nesta tapeçaria da vida e sei que um dia todos os pontos unidos irão resultar numa imagem grandiosa, cheia de cor, sentimento e vitória.

Há alguns anos atrás alguém disse que as coisas têm a importância que nós próprios lhes atribuímos.
Para mim, as coisas pequenas continuam a ser as que mais importância têm.
O pormenor conta e faz a diferença.

Até já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário