quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sentir a falta...

Há amores que ficam.
Que nem o tempo, as circunstâncias ou as novas paixões podem apagar.

Sentir a falta de tal forma que se ouve a sua voz misturada nos sons do mundo.
Em que se pergunta a opinião como se a sua presença fosse palpável.

Há pessoas que nos esquecemos que chegaram a existir...

Mas há pessoas que fazem falta. Sempre.
Saudades que criam raízes no coração.
Saudades que trazem lágrimas e risos.
Saudades que fazem imaginar "e como seria se"...

Hoje tenho saudades do teu abraço protetor.
Hoje sinto a falta da tua boa disposição.
Hoje sinto a falta que me digas a coisa certa.
Sinto a falta das tuas imperfeições sabendo que as tuas qualidades eram superiores.
Sinto a falta de que resolvas tudo.

Foste o meu exemplo.
Ensinaste-me que aquilo que somos começa em casa.
Ensinaste-me a não ter medo, mesmo quando temos.
Ensinaste-me a não desistir.

Continuo a amar-te como te amei quando me disseste que o cordão umbilical que nos unia se estava a quebrar.

Até já, Pai! ´

P.S:És o homem da minha vida.
E continuas a fazer-me chorar tal como quando me repreendias em criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário