terça-feira, 8 de maio de 2012

A importância de SER

Torna-se cada vez mais importante SER.
Ser bonita.
Simpática.
Elegante.
Magra.
Instruída.
Maternal.
Profissional.
Disponível.
Inteligente.
Gira.
Modernaça.
Apaixonante.
Culta.
Intensa.
Independente.
Auto-suficiente.
...

Importa SER.
Não interessa bem o quê. Interessa que sejas. Para quando falam de ti possam dizer... "ela é...".

Mas afinal, importa ser o quê?
Quem és tu?
Qual o teu "adjetivo"?

Importa-me chegar ao fim do dia e concluir, com certeza, que dei o meu melhor.
Para mim.
Para quem me rodeia.
Importa-me que saibam que estou aqui.
E que sou eu. Simplesmente.

Até já!


1 comentário:

  1. A importância de ser Gaby Silva!
    foi um dia muito feliz quando reencontrei esta minha amiga que não via há mais de 15 anos. Estava diferente, não muito! Os seus traços femininos mantêm-se, os olhos, as expressões. Mas notei algo mais á medida do nosso reencontro! Estava mais madura, comprometida e comecei a considerar que afinal nunca a conheci verdadeiramente! E estou a reconhecê-la agora! Uma nova Gaby para mim, mas a mesma de sempre! Afectuosa, reparte-se entre todos os seus, família e amigos, entre tachos e panelas, mas continua a ser... Gaby! You are wonderful!
    http://www.youtube.com/watch?v=a28s_wyqkyc&ob=av2e

    ResponderEliminar