domingo, 7 de agosto de 2011

...E a 1ª semana de férias já lá vai...!

... E a 1ª semana de férias já lá vai...!
Ao ler um post anterior reli as minhas resoluções de férias.
Parece-me que ando longe ou perto (não sei) de as concretizar.
Não tenho comido gelados.
Tricô ou Crochet, nada.
Numa semana vou no 4º livro.
Sangria, quase todos os dias.
E também a "bebida do ano", Granizado de Champanhe e Morangos!!!!!!!!!!!!! É mesmo do BEST!!!!
Estou mais bronzeada e com mais sardas.
Cumpro o uso diário de Havaianas.
E tenho comido alguns caracóis...

Adiante, passei esta última semana num monte alentejano, rodeada de rãs (de múltiplos tamanhos!!), grilos, vacas, ratinhos do campo, andorinhas, aranhas, moscas, filha chata e sei lá que mais...
Sem internet e com pouca rede no telemóvel.
Com bom tempo, enquanto ouço a minha mãe relatar que por Sintra chove...
Vou à civilização para abastecer a despensa, para usar as borlas da internet nas zonas Wi-Fi das aldeias mais perto e para percorrer os mercados, feiras e festas de Verão.

E assim passou a 1ª semana.
Vou dando notícias.

Até já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário