segunda-feira, 22 de agosto de 2011

...Dias Nostálgicos...

De manhã, céu cheio de nuvens.
Parece que estas me cercam os braços, as ideias.

Tento não pensar em quantos dias faltam para recomeçar a "vida real".
Não penso.
Não penso.
Não penso. Pronto!!

Está dificil de acordar.
6 cães em plena actividade.
3 miudos que querem o pequeno almoço.

As nuvens continuam.
A piscina está verde.
Dói-me a cabeça. Só pode ser por causa das nuvens.
Chove.
Torradas. Café com leite.

Esta é a vida que eu quero.
Não me perguntes qual vida, porque também não vou ser capaz de explicar, mas é esta.
Sinto que vai acontecer qualquer coisa. Algo de bom.
Estou a mudar.

Penso em pessoas que não vejo há anos. O que será feito?
Uma amiga que se divorcia. Daquelas que nunca, nunca, nunca imaginamos.

Estou aqui mas não estou.
O dia e as nuvens. Companheiros de farra.
Chove outra vez.

Vou à minha casa.
Sinto-me mais em casa na casa que não é minha.

Mais um dia de férias.
Menos um dia de férias.
Sou feliz aqui.

Até já!!

1 comentário:

  1. a felicidade está onde nos sentimos felizes, está nos bocadinhos que guardamos no coração, para quando a memória nos trair, e as vezes pode ser um pedaço grande vida bem vivida, seja lá o que for, vale a pena sentir.
    Fico feliz,por te saber feliz.
    bjo amiga

    ResponderEliminar