domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esperanças Renovadas

Cá estou eu de volta... a verdade é que nunca me fui embora e tentei mais do que uma vez escrever neste espaço, mas não consegui.
A vida é uma sucessão de acontecimentos que por vezes nos fazem "rebentar pelas costuras" e acho que foi isso me aconteceu. REBENTEI!! Rebentei mas não desisti, não baixei os braços.
Mas adiante, rebentar também faz parte da vida e dar 2 berros também e ficar na cama a ler durante uma tarde inteira também. Agora chega.
Amanhã começa mais uma semana de trabalho e de escola e de vida real. E há-que ir buscar forças ao mais íntimo de nós, só assim é possível não desistir. Não desistir e continuar a acreditar que O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR. Renovar a esperança no futuro e em nós próprios, em mim própria.
Cheguei até aqui, vou conseguir chegar até ao fim da corrida, avançando, recuando, avançando outra vez, rebentando, mas não perdendo de vista a esperança e a fé de que nada acontece por acaso!!

Até já!!

2 comentários:

  1. pois nada acontece por acaso, e se no momento por vezes não entendemos porque foi assim, o tempo nos mostrará o porquê.
    Rebentamos as vezes que forem precisas (oh se rebentamos!!!), e continuamos, a força para continuar é algo que ninguém nos tira.
    Força amiga se precisares de um "empurrãozito" eu estou por aqui...

    ResponderEliminar
  2. A VIDA É MESMO ASSIM,CAÍMOS PARA LOGO A SEGUIR NOS LEVANTARMOS,NÃO ESPERAVA EU OUTRA COISA DA GABY QUE EU CONHEÇO
    FORÇA GABY
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar