segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Contagem Decrescente

Faltam 3 dias para a minha PRINCESA fazer 11 anos.
Os dias são riscados no calendário e recontados diáriamente, para ver se não escapou nenhum. "Nunca mais é 5ªf, nunca mais é 5ªf" diz a minha filha e acrescenta "hoje já devia ser 4ªf!!!!!!".

Olhando em retrospectiva, surge aquele comentário hiper-gasto do "passou tão depressa, ainda ontem nasceu..." mas a verdade é essa, passou muito, muito depressa. E aquela menina que eu podia proteger com os meus braços, agora já quase que não cabe dentro deles...

Estou 11 anos mais velha, tenho 11 anos de cabelos brancos a mais, 11 anos de alegrias e de tristezas, 11 anos de conquistas e retrocessos, mas estes 11 anos já ninguém mos tira e em muitas situações são 11 anos só meus!!!

Tem sido um árduo trabalho de equipa.
Penso que estamos as 2 de Parabéns, por tudo o que temos alcançado. Parabéns Matilde por seres quem és!!

E agora mãos à obra! Há muita receita para escolher e muito trabalhinho para preparar (para a amiga Bimby ajudar a concretizar). Sim, porque com a minha filha e esta história das famílias modernas, a festa é cigana, 3 dias!!

Até já!!

3 comentários:

  1. Que tem sido árdua a tarefa... é verdade, que são as duas umas vencedoras, também. Quanto aos braços que já nos parecem pequenos do tanto que cresceram, não te preocupes eles tem o tamanho do amor, e é sempres a eles que as nossas "elas" voltam.
    Estamos quase Matilde (e mãe, e bimby) já é quase 3ª...
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Amiga, cabem sempre nos nossos braços.Colo de mãe não tem limites. Beijitos para as 2 miúdas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns às duas princesas... pelas longas lutas contra dragões, bruxas (más) e muitas outras coisas mais... agora no castelo toca de ajudar a Bimby, pois até 5f é um pulo.

    Beijokas grandes às duas...

    ResponderEliminar