terça-feira, 19 de março de 2013

...Pai...

Querido Pai,
hoje é o teu dia.
Já não falamos há alguns anos.
Ou melhor, falar falamos, mas ninguém nos ouve.
Falo-te sempre que preciso de uma opinião "como deve de ser".
Falo-te quando tenho que tomar as grandes decisões da minha vida.
Penso em ti e nos exemplos que me deixaste.
Penso nos teus abraços.
 
Há tempos voltei a sentir o teu calor, da forma mais simples, mais óbvia, mais natural. A mão do teu irmão tocou o meu braço e, de repente, estavas ali, o mesmo toque, a mesma temperatura corporal. Como é possível?
 
As sementes que me deixaste vão germinando, aqui e ali.
O teu humor, o teu sentido crítico, o teu respeito pelos outros, a tua sede de mudança, a aventura da conquista de novos desafios, o jeito de mãos, o "desmedo", a obrigatoriedade da justiça, a dureza das palavras, o rigor, está tudo aqui. Em mim.
 
Penso em ti hoje e em tantos outros dias, em momentos, em pequenos pormenores.
Sou uma previlegiada em ter-te conhecido.
Em ser tua filha.
As saudades continuam. Sempre.
Amo-te. Sempre.
 
Tua filha,
Gaby
 
Até sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário