sábado, 3 de março de 2012

12 anos - Mãeeeeeeeeeeeeee!!!

"Mãe tenho alguns calções para usar amanhã por cima das "leggings"?
"Mãe posso pintar os olhos um bocadinho?"
"Mãe, és tão chata!!!" (atenção que isto é dito com os dentes cerrados e o olhar de má a 100%!!)
"Mãe, hoje não posso ir à natação, estou com o período..."
"Mãe, ... não quero que me tires pontos negros!"
"Mãe... LARGA-ME!!!"

Pois.
A miúda está com 12 anos.
E como em tudo nela, tem 12 anos elevados ao quadrado ou melhor, ao cubo!!!

O tom de voz aumentou uns quantos decibeis.
"Já vou!!". É a frase + repetida por dia.
"Não me apetece!". É a 2ª frase + repetida por dia.
"Não tenho fome...". (quando o menu não agrada!!)
"Mãe, posso usar as tuas botas?" (what??! já usa as minhas coisas? quando é que isto aconteceu?)

Bem, resumindo e como digo nos últimos meses, "a miúda está mesmo boa para deitar FORA!!!"

Até já!!

P.S: " Mãe, vou para o meu quarto dançar "uma beca"!!!

1 comentário: