sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Já se passaram mais 3 semanas. A minha "rebenta" anda feliz e contente com a sua nova escola, mais com a escola do que própriamente com as aulas mas isso é outro assunto, diz que a comida é boa, que nos intervalos não se brinca, conversa-se, e que a professora de matemática é querida e não parece ter 58 anos...perante toda esta informação que posso eu acrescentar?
Acrescento que as minhas preocupações para além de infundadas foram "afundadas" pela leveza com que a minha miúda parece levar o assunto. Vivendo e aprendendo, diz o outro.
Posso dizer que estou bastante satisfeita com esta nova escola, é pública, dirigida por uma senhora e onde me parece (pelo menos para já) que as crianças, leia-se alunos, estão em 1ºlugar. E isso é bom, não é??
Tenho sido positivamente surpreendida pela atitude da maioria dos novos professores da minha filha, são profissionais que antes de o serem não se esquecem se ser seres humanos, abertos à diferença e disponíveis a dar resposta ao que não é fácil.
Infelizmente também há os cromos, até agora contabilizo uma, que espero venha a mudar de atitude, de contrário terei que lhe dar umas lições de "bom comportamento", se ainda assim não resultar...não sei, tenho que pensar num plano maquiavélico para chamar a senhora à razão.
De resto, tudo bem!!!

Até já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Que bom que tudo está a correr bem com a tua princesa! Beijinhos grandes para ambas (e também para o super João)!

    ResponderEliminar