sábado, 4 de setembro de 2010

As Férias ...

Olá!
Consegui bater o meu recorde pessoal e estar ainda mais tempo do que a última vez sem escrever...Pois bem, obviamente não foi uma ausência programada e menos ainda. desejada...mas a verdade é que aconteceu. Mas cá estou eu de regresso.

"Férias passadas não movem trabalhos", sei que o ditado não é bem assim, mas parece-me bem adequado ao momento, as férias já terminaram, o trabalho recomeçou e o que nos move ou me move, pelo menos a mim, é a esperança de que para o ano há mais!!!

Foram umas férias portuguesas, passadas em território nacional, tal como o aconselhado pelo Sr. Presidente desta República. O calor imperou, a piscina também, escaldãozinho, gelados, melgas, sandocas, saladinhas, família, amigos, livros, muitos livros, sestas a meio da tarde, jantares bimbycos, feiras de artesanato, Havaianas no pé  e claro, muuuuuuuuuuuuuuuuuita PREGUIÇA!!!!

Nem tudo foi bom e perfeito, mas valerá a pena falar disso aqui? Todos temos problemas, o mundo que nos rodeia está cheio disso mesmo, desgraças...ganhamos mais em recordar o que correu bem. Certo? Certo!!!

Até já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário