sábado, 1 de maio de 2010

Quando não há massa...

Quando não há massa, não é dinheiro, é mesmo massa, daquela miúda, tipo letras e pevides, pois quando não as há para pôr na canja há-que arranjar alternativa, até porque hoje é dia 1, dia do trabalhador e os supermercados estão fechados, assim, olhando para a minha despensa, muito mal arrumada por sinal, encontrei a solução para este GRANDE e GRAVE problema, a bela da ALETRIA, que é muito boa, tipo arroz doce, mas também não deixa de ser bastante fixe como ingrediente da canja da galinha, até porque é igualmente sémola de trigo, certo? Errado, porque apesar da sua composição, o comentário foi "gosto mais daquela canja com letras"...ok! eu sei que me farto de insistir para que a miúda leia e pratique a arte da leitura, mas daí a isso assumir proporções canjistico-alimentares...HELP!!!!!
(mas aproveitem a dica, resulta!)
Até já!

2 comentários:

  1. Queria amiga Gaby, sempre podias ter feito uma bela sobremesa! com a aletria, claro!E deixavas para a canjinha, o interior dos ovos, a gema (nem que tivessses que os cozer à parte...) e uns quantos fios de franguinho espalhados. Bom, mas como tu também és fã da Bimby: eu acredito na veracidade do resultado positivo! Só não sei é se me atrevo a arriscar aqui para os três descendentes... Beijis

    ResponderEliminar
  2. Amiga, a aletria serviu apenas para substiuir a falta das massinhas.É claro que levou o ovo e o belo do frango. O efeito visual também é giro! Parece canja com esparguete!!!
    1000 bjs.

    ResponderEliminar