Hoje o título sugere um anúncio, mas não é...ou será que até é? Pensando bem... há aqueles anúncios que publicitam a perca de peso em menos de 1 dia (conhecem, certo?) e eu descobri hoje como é que se envelhece 10 anos em apenas umas horas... Comentário à parte: quando se lêem as revistas da especialidade e se houvem familiares e amigas a conversa é sempre a mesma "os filhos dão trabalho...mas compensa", "os filhos dão chatices...mas vale a pena", "o parto traz muita dor... mas depois esquecemos", "blá, blá, blá!!!", ninguém diz é que na entrada para a escola do 2ºciclo, as nossas amadas criancinhas são engolidas!!! ainda estou a processar, engolidas pelo quê... talvez pelo sistema do salve-se quem puder...
Voltando ao texto inicial, hoje perdi seguramente 10 anos entre as 8h15 da manhã e as 13h30, conseguem bater este verdadeiro recorde??? Of course not, don't be ridiculous!!! Este período de tempo corresponde exactamente ao tempo que a Princesa Minha Filha esteve entregue à sua nova escola. Pois, quem me conhece, a mim e à minha história (leia-se FILHA) talvez entenda um bocadinho do que é que eu estou a falar.
A ansiedade é uma coisa LIXADA, desculpem o palavrão e mais lixado ainda é a consciencialização da perda de controle que deixamos (ou melhor, eu deixo) de ter sobre as nossas crias, a minha cria.
A verdade é que a miúda chegou inteira (PROVA SUPERADA) e eu, eu parece que levei uma tareia...
Aqui fica o desafio, se alguém achar que consegue "bater" este recorde de anos perdidos no mínimo tempo possível, é só dizer!!
Até já!!!
P.S: Isto é só o início do que espero que venha a ser uma GRANDE AVENTURA, das boas!!!
Será com certeza ;)))
ResponderEliminarO que achas da minha cria já ter carta e ir passear à noite com os amigos? Deixa-a crescer, sábio é o ditado "filhos criados,trabalhos dobrados" beijos míuda
ResponderEliminar