Estou a preparar-me para ir jantar fora.
A minha turma do tempo da faculdade tenta reunir-se, pelo menos, uma vez por ano.
Se pensar que terminámos o curso em '94... já lá vão uns aninhos...
Casamentos e divórcios à parte, filhos nascidos e criados, sempre se foi mantendo a tradição de nos encontrarmos.
Desta vez até há tema, tal qual as festas do "jet set", "A SAIA QUE A TIA TE DEU", lindo!! Sobretudo quando raramente se usa saia, que é o meu caso, e pior, se das poucas saias que há cá em casa, nenhuma foi dada por uma tia...
Adiante, escolhi um vestido preto, preto é a minha cor!!! um pouco de maquilhagem, unha pintada e cá estou prontérrima para a janta.
Soa o alarme interno, há uma antiga colega que vai hoje e, que pelo menos, há 16 anos que não a vejo... olho para mim, os cabelos brancos amontoam-se, os quilos também aumentaram e claro, as rugas, ou melhor, as ruguitas, também não é preciso exagerar, não são assim tantas...ou será que são e eu é que não as vejo?? (ou não as quero ver...)
É muito esquisito mas só compreendo como os anos passam quando vejo os outros a envelhecerem ou a crescerem (no caso das crianças...já aqui disse que tenho antigos alunos a serem Pais??? HELP!!!!!!!!!!!) ...será que é suposto ser assim??
Bem, sinto-me gira e espero que ela veja isso mesmo, uma Gaby, igual a si própria, mais velha, mais gorda e gira. Será pedir muito??
Até já!!
P.S.: Desejem-me sorte, peço que pelo menos ela me reconheça e, já agora, que eu a reconheça a ela. Afinal os anos também passaram por ela...